Mostra de Experiencias

Mostra de Experiência de Aprendizagem Significativa Através da Extensão e da Pesquisa – envio até 28/09/2018

O evento acontecerá na cidade de Palhoça, SC, no dia 19 de outubro de 2018, e tem como objetivo difundir e debater as experiências de aprendizagem significativas nas diversas áreas de atuação no âmbito da Naturologia.

ÁREAS TEMÁTICAS

As inscrições das experiências de aprendizagem significativa através da extensão e da pesquisa em Naturologia poderão ser realizadas nas seguintes areas temáticas:

Área 1: Naturologia em Saúde Coletiva

Área 2: Naturologia em Saúde Ambiental

Área 3: Naturologia em Saúde do Trabalhador

Área 4: Naturologia em Serviços Públicos

Área 5: Naturologia em Saúde da Mulher

Área 6: Naturologia em Saúde do Idoso

Área 7: Naturologia em Educação

Área 8: Outras áreas temáticas

ESTRUTURA

A Mostra de Experiências de Aprendizagem através da Extensão e da Pesquisa será um evento do CONBRANATU. É gratuita e aberta ao público, contudo, o apresentador deverá estar inscrito no CONBRANATU.

Cada autor que tiver seu resumo selecionado terá um tempo de apresentação oral, a ser definido posteriormente, conforme o número de trabalhos aprovados.

As mesas de discussão serão compostas pelos autores dos trabalhos selecionados (um autor por trabalho), além de um moderador, estando também aberta para a interação com o público presente. Os participantes receberão um certificado por trabalho apresentado. Os melhores trabalhos serão premiados com menções honrosas.

Nota:

Devido ao tempo reduzido da Mostra, os trabalhos serão selecionados por uma comissão. Esta será constituída por membros da Sociedade Brasileira de Naturologia, Associação Brasileira de Naturologia e Associação Paulista de Naturologia. A pluralidade temática será critério para seleção de experiências para apresentação na Mostra.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS DA MOSTRA:

  • Os trabalhos devem descrever a experiência em Naturologia realizada a partir de progamas de extensão ou de pesquisa, com enfoque preferencialmente voltado a aplicação prática dos conhecimentos de Naturologia nos diversos campos de atuação.
  • Cada experiência poderá ter até 6 (seis) autores. Mostras com número maior de autores serão aceitas se acompanhadas de justificativa a ser analisada pela comissã
  • Os trabalhos deverão ser produzidos necessariamente por Naturólogos formados, estudantes de Naturologia ou professores do curso de Naturologia.
  • Os trabalhos deverão ser apresentados em extensão.doc ou .docx, Fonte arial, tamanho 12, espaçamento 1.5, justificado, margens de 2,5cm. Devem ser elaborados da seguinte forma: Título do trabalho em letras MAIUSCULA, sem abreviações, em negrito. Logo após o título, indicar a autoria, nome completo e por extenso dos autores, separados por vírgulas. Acrescentar endereço eletrônico do autor principal. Em seguida, apresentar o resumo do trabalho, que deverá ser estruturado, contendo: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusão ou Considerações Finais. Ao final do resumo, apresentar palavras-chave (mínimo de 3 e máximo de 5).
  • Os trabalhos devem ser enviados até o dia 28.09.2018 para o seguinte e-mail:  conbranatu@gmail.com

 Critérios de seleção dos trabalhos

  • Relevância da experiência para o campo da Naturologia.
  • Estrutura e adequação às normas de submissão
  • Organização dos conteúdos

Comissão Organizadora do XI Conbranatu